segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

AH EU TO MALUCA!


Pois é um pouco só mas estou. Relacionamentos são malucos especialmente os profissionais.
Na nossa área um pouco mais, você de repente está à procura de um trabalho, um cliente ou um freela e nada, de repente surge.
Bom do nada a gente tem que ser uma Ferrari de 0 a 100kms em 3,7 segundos e começar a trampar muitas vezes com pessoas que a gente não conhece, normalmente é assim!
Trabalhos virtuais são bem comuns hoje em dia, cá entre nós eu estou amando esse mundo, acho que estou ficando mais velha e um pouco sem paciência pra muuitos contatos pessoais a todo momento, aquela coisa "monday to friday".
Mas como a gente lida com equipe uma hora a gente tem que trombar com parceiros, assistentes, chefes..etc.
Aaah hierarquia, tem que ter, eu concordo se não vira bagunça mas e quando o cliente ou o chefe são maluuucos, como a gente tem que agir, conversar, como se fazer entender ou mesmo CONVENCER? Tarefa difícil e necessária.
É bom, sempre bom a gente cresce e aprende a rir também das nossas maluquices.

beijos a todos os malucos.

2 comentários:

Dedé disse...

Amiga,

eu quase surto todo dia...antes ficava estressadíssima, mas juro, esse ano me bateu um estado de paz, hahahaha que ninguém me tira!!! E não tenho que ficar controlando, parece que eu tô num estado de acabei de fumar um baseado, hahahahaha!!!!!!! A pessoa tá aos berros e eu desligo, nossa viajo...dai falo ahãã, claro claro vc tem razão, hahahahahaha
EU TAMBÉM TÔ MALUCA!!!!!

ivi brasil disse...

quando penso em trabalho me vem essa música - de poucos segundos de duração - dos titãs à mente.

A Face do Destruidor
Titãs - "Cabeça Dinossauro"
Composição: Arnaldo Antunes / Paulo Miklos

O nome do destruidor é
Destruidor
É o nome do destruidor.
O nome do construtor é
O nome
Do construtor.
A face do construtor.
O que ele constrói.
A obra do construtor.
O destruidor não pode mais destruir
Porque o construtor não constrói.
O construtor não constrói porque
Não pode mais construir.
A face do destruidor.