quarta-feira, 13 de agosto de 2008

SEREI BOAZINHA, prometo!


Porque as velhinhas são chatas, amarguradas e se intrometem na vida de qualquer um?
A maioria das mulheres que envelhecem entram em colapso e se tornam seres humanos terríveis, muito desagradáveis e não conseguem disfarçar o quanto ficaram tristes mesmo.
Porque será q isso acontece mais com as mulheres do que com os homens? Pelo menos é essa a impressão que eu tenho.
Hoje passei por duas situações na rua com essas intragáveis mulheres da PIOR IDADE.
Primeira situação do dia: estava passeando com a Lola minha dócil e fofa boxer, quando recebo um olhar 43 do mal de uma velhota que eu interpretei como : "Vai limpar esse cocô? "Trouxe saquinho"? Elas não dão tempo de a gente sacar do bolso nossos saquinhos de tão rápidas e intriguentas que são.
Segunda situação: Na farmácia na mesma manhã de hj estou AINDA colocando a senha e uma outra velhinha depressiva invade meu espaço físico e estende o braço com suas coisas, totalmente me atravessando e impaciente de si, a infeliz.
Há duas semanas atrás uma outra indecente velhoca gritava alto comigo para que eu prendesse meu "feroz" cachorro.
Ok, ela tinha até esse direito, se pedisse com educação, claro. Bom saberem que ela estava há uns 50 metros de mim e do outro lado da calçada. Ainda ela gritou se eu ia recolher o cocô da minha Lola querida. PÔ, é óbvio sempre fiz isso!
Elas são ansiosas, rápidas e tem um ótimo fôlego, né!
Que tristeza ver que muitas pessoas e principalmente as mulheres ficam bem loucas quando entram nesta fase.
Não deve ser fácil, mas pelo amor de Deus vamos aprender a ser serenos, educados e passar dessa pra melhor FELIZES!

Um comentário:

Lé, Lele, Alê... disse...

ADOOOREEEIIII!!! Combinadíssimo seremos boazinhas e boazudas...hehehe!!!