quarta-feira, 16 de julho de 2008

THE TIME IS NOW


Época de campanha política, hora de desafiar a saudade, a distância. A parte "feminina INIT" ficará aqui cuidando da cria mais amada e linda do mundo enquanto o integrante masculino vai atrás da caça.
A busca da caça em pleno estado do Amazonas soa ainda mais intenso pra mim por ser onde é e dos kms entre nós. Pra ele mais desafiador por todo o resto. Dizem que é um lugar quente e úmido. O norte é encantador por ser selvagem e pouco explorado em estrutura, claro. Sabemos o quanto a mata e recursos naturais são explorados indevidamente etc, etc... e blablabla.
A idéia aqui é falar sobre a saudade e como vamos fazer para que a pequenina Duda continue plugada mesmo que à distância ao pai querido.
Trabalhar junto? Não seria uma boa idéia, ela ia ficar totalmente órfã. Em campanha política se trabalha muito, como também já pude comprovar. Morar lá? Poder ser por um tempinho, porque não né? Adoro conhecer lugares, pessoas e cultura totalmente diferente da que temos aqui.
Mas temos trabalhos por aqui também, então não daria pra virarmos indiazinhas. Bom a Dudinha já é uma típica menininha com cara de tribo Guajajara (o pai inventou essa) rs.
Enquanto escuto nossa música dos primeiros tempos "The time is now" do Moloko, vou já antecipadamente curtindo a saudade do ser amado, afinal como boa ariana ansiosa, sofro antes do tempo mesmo!

Nenhum comentário: