quinta-feira, 24 de julho de 2008

EU SOU UM CARRO


Incrível eu acho que sou um carro. Quando estou a pé e vou atravessar a rua, eu olho o semáforo. Está verde. Pronto, atravesso.
Como assim? Também não sei, mas isso tem acontecido com mais frequência.
Acabei de fazer isso, só que dessa vez eu "brequei", quer dizer me segurei e não fui.
Teve uma vez que quase fui atropelada por um ônibus. Eu fiquei apavorada de ver a cara do motorista me olhando do tipo: "essa garota bebeu, o que ela está fazendo".
Tem pessoas que confundem leste/oeste, direita e esquerda. Eu confundo o verde e o vermelho.

PS: Vale lembrar que quando estou com a pequenina eu não faço isso, mesmo. Acho que o anjinho dela é brother do meu e sempre avisa quando sou pedestre e quando sou carro de fato.

Um comentário:

Dedé disse...

Amiga,

Vc não é um carro, vc é daltônica, hahahahahahaha!!!!!!

bj grande e atravessa a rua com CUIDADO!!!!