segunda-feira, 5 de maio de 2008

SERA?


Será que existe essa coisa de intuição feminina? Minha próxima pesquisa da Lowe terá esse assunto como tema. Estou aqui pensando, fingindo que não é comigo sabe?! Vou me concentrar agora nesta pesquisa. Pra falar a verdade eu nunca percebi isso em mim. Quando a gente faz certas coisas sem pensar muito porque aposta no taco, isso seria uma intuição feminina? Ter um feeling plus? Alguns homens também tem, claro.
Acho meio feminista pensar que nós mulheres temos a tal intuição. Somos mais sensíveis, portanto percebemos mais as coisas.
Tá aí um ponto de partida....fui!

Um comentário:

Dedé disse...

Oi!
Olha, eu acredito sim que temos intuição além da conta, uma coisa que é só nossa mesmo.
Antes eu achava que esse papo de intuição feminina era coisa esotérica e que não se aplicava a mim...então me sintia um ser tosco, um ser não pertencente ao universo feminino, mas com o passar da idade e da percepção de mim mesma, não é que a tal intuição apareceu num passe de mágica!!!! E agora, quando ouço a tal vozinha não dou um passo sem pensar duas vezes!!!
Beijos e vamos continuar esse papo no bar que o pensamento sem pre fica mais claro, hahahahaha.
Saudades