segunda-feira, 19 de maio de 2008

SEX AND THE CITY


Fazia tempo que não assistia a série Sex and the city. Sou fã.
O primeiro episódio é muito interessante, as personagens falam olhando para a câmera e contam como cada uma enxerga o sexo e os homens, a imagem "freeza" aparece GC descrevendo seus perfis. As roupas já ultrapassadas mas ainda bem interessantes.
O mais legal são os personagens figurantes, todos homens, contando suas impressões dessas mulheres de 30 solteiras e independentes. A vida emocional dessas 4 charmosas mulheres são uma bagunça, como de todas nós muitas vezes.
Mas voltando, esses homens falam coisas que são um tapa na cara. Vai parecer machista o que vou falar mas concordo em gênero, número e grau quando falam que essa liberdade em excesso que conquistamos muitas vezes vem muito contra a gente. Essa disponibilidade total sexual e a livre escolha de vários parceiros faz com que eles se deem ao luxo de descartá-las e muitas vezes desrespeitá-las. Classificam ainda mais as mulheres em categorias como: mulheres para casar, para transar, para ser amiga, para usar e jogar fora, para zuar...etc. Isso é bom? Vai depender do que cada uma quer, mas virou uma armadilha, temos que muitas vezes jogar para nos livrar de coisas que não queremos. Homens e mulheres são bichos diferentes, não dá pra querer ser igual.
Muitas vezes, as mulheres fazem que não entendem e fingem que fazendo o mesmo papel é que estão se "dando bem", será? Na minha opinião, não. Porque existe uma diferença biológica e comportamental: Somos, na maioria das vezes, mais sentimentais e sonhadoras. Podemos em certo momento da vida querer sair com muitos mas sempre há aquela esperança do, "será que esse é aquele que será só meu?". Sem romance fica vazio né!
Seriado que retrata a vida cosmopolita, com pitadas fashion praticamente todo rodado no bairro de Manhattan. Acabou e virou filme.
Agora é esperar estrear, seja ele mais fraco que os seriados como andam dizendo, pouco importa quero ver onde vai dar. Adoooro!

Para assitir ao trailer e saber da estória: www.sexandthecitymovie.com

Um comentário:

Ricardo Soares disse...

fernandinha... li seu recado mas não tenho seu e-mail... perdi...tb perdi o seu fone pois me roubaram o celular e toda minha agenda foi embora...assim não tinha como lhe repassar contatos colombianos
no entanto a produtora muito eficiente que trabalhou comigo lá se chama carolina osma
o e-mail dela é caosdecolombia@yahoo.es

ela conhece bons cinegrafistas. se quiseres o fone dela liga pra mim bj