segunda-feira, 24 de março de 2008

A PRAGA



Fico besta como o grande irmão está em todos os veículos e na boca do povo, mais do que qualquer outro assunto.
Ainda mais agora que é final, tá vendo até eu que ODEIO e acho a coisa mais IMBECIL que inventaram na face da Terra sei pô!
Não dá pra ficar sem saber dessa BOMBA, a gente abre a internet e boom tá lá "Quem vai vencer a final Rafinha ou GY?" Sei até que o nome da cafona da finalista se escreve com Y....e já até ouvi que fazia programa na França.
O mais intrigante é ver muitos amigos inteligentes e queridos caírem nessa armadilha, gente legal que sei lá pq não conseguiram escapar...rs! Só rindo né?
Em 2006 fui `a Londres, e outros amigos de lá também viciados em BBE. Vi uns capítulos com eles, e os personagens ingleses também super toscos.
Não muda muito viu, exceto que as meninas assumem mais a baixaria e os caras são mais bizarros ainda.
O povo lá é tão viciado como os daqui porém eles escolhem personagens mais diferenciados, dava mais caldo, brigas e conflitos sociais e comportamentais.
Pior do que aqui eles tinham um PGM logo em seguida com reprise a 1h30 am. Um debate comandado pelo Bial de lá (bem mais estridente e engraçado que ele, claro) com platéia e tudo, tão ridículo.
Bom, pelo menos o host não tentava intelectualizar ou fingir carinho pelos brothers!

Esse da foto é o Peter (vencedor da Inglaterra/2006).

Um comentário:

ivi brasil disse...

o pedro bilal é a pior coisa do BBB. ele usa um relóginho pendurado no cós da calça, fala como se declamasse poemas, torce descaradamente por certos participantes etc. etc. e é um chato de galocha. entendo porque a glória maria o odiava no fantástico; fora as brigas homéricas com a ex-mulher giulia gam. tão bom falar mal, né? e já dizem que o bbb9 será uma espécie de casa dos artistas, apenas com celebrities. imagina isso!