segunda-feira, 6 de julho de 2009

DESENHA PRA MIM?


Venho por meio desta manifestar o meu não entendimento integral de um trabalho que com certeza se fosse meu estaria na gaveta ou naquela lacuna dos trabalhos cults que não vingam porque eu sou uma reles desconhecida com boas idéias e cheia de vontade mas afinal Who am I?
Como esse trabalho é do diretor Beto Brant e a TV Cultura teve a ousadia de exibir e que bom alguém teve, vamos a ele.
"O Amor Segundo B. Schianberg", terceira minissérie do projeto Direções foi inspirado em um personagem do romance "Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios", de Marçal Aquino, parceiro de Brant em diversas produções ("O Invasor" e "Ação entre Amigos").
A artista plástica e videomaker Mariana Previato e o ator Gustavo Machado ficaram três semanas confinados em um apartamento aqui no nosso bairro da Aclimação, qual será qual será, em São Paulo discutindo relacionamento, amor, sonhos, medos e frustrações sob o foco de oito câmeras.
Não é teledramaturgia nem realityshow, como definiu a crítica da Folha de SP pode ser um realityshow cabeça.
Assisti, gosto da idéia, não gostei do resultado mas tenho pra mim que só está onde está porque é de quem é.
E que bom a TV precisa de projetos assim!

Nenhum comentário: