sexta-feira, 28 de novembro de 2008

BLABLABLABLA


Travando diálogos comigo mesma é o que mais ando fazendo. É um pouco noiante e sei bem porque isso anda acontecendo.
Fim de ano me faz pensar mais. Já estamos no último mês do ano e mesmo sem querer fico fazendo balanço geral.
Esses diálogos são sempre na madrugada, quando estou acordada e no início da manhã. Fico conversando comigo mesma horas e horas, as vezes entro em parafuso. Nesse "conversê" tiro coisas boas, coisas bestas ,medos, coragem e mesmo uma nova perspectiva de situações e mudanças que ocorrem no dia a dia.
A minha rotina de vida desde os 20 anos mudou muito, ano após ano, como se eu fosse a personagem da Scarlett Johansson no filme de Woody Allen, "Vicky Cristina Barcelona" com síndrome de insatisfação.
Mudanças me assustam um pouco mas sou levada por elas sempre sem querer. Todo início de ano dá frio na barriga, de certa forma sei que é uma bobagem pensar mais nisso na virada dos anos.
Pensando no lado profissional até que não, em nossa área as coisas esfriam e isso gera uma angústia maior que gera um medo em não segurar a onda.
As mudanças, as crises sempre estiveram aí, sempre houve recesso e menos trabalhalhos nessa época do ano. E ainda não me acostumei?
Me preocupo sou ariana, ansiosa e não tenho terapeuta pra desabafar. Eles ajudariam?
Abrimos esse blog pra falar sobre tudo. Nunca o quis como um "blog diário". E o que estou fazendo? Transformando ele num desabafo público...rs.
Adoro pensar e falar sobre coisas existencias, comportamento. De mim tão abertamente? Só nesse post....hahaha. Faz- me rir!

2 comentários:

L´uai Blog disse...

VERDADE NÉ FÊ.... FIM DE ANO... ADORO LER SUAS COISAS...

ARMANDO MAYNARD disse...

Blogoterapia, porque não? É mais um natal, quantos natais já vivenciamos uns melhores outros piores, as vezes sem emprego outros prestes a perdê-lo, desses melhor esquecê-los. Muitos sofrem nessa época, ficam mais sensíveis e fazem mais reflexões, mas muitos natais ainda virão e será sempre a mesma coisa, fim de ano é aquela expectativa que algo de novo irá acontecer, pronto! chegou 2009 a caminho de 2010. De mudança visível mesmo só mais alguns cabelos bancos "anos a fio"... Um abraço, Armando - fetichedecinefili.blogspot.com (posto também em lygiaprudente.blogspot.com)