quinta-feira, 31 de julho de 2008
A GENTE SOMOS INUTEIS?
Enquanto eu percebia os olhares estranhos e preconceituosos ao casal teen lésbico no elevador de um shopping.
Na volta leio num adesivo de um carro de um boy: "Grafitti é vandalismo".
Porque as pessoas ainda não conseguem aceitar ou mesmo conviver com as diferenças? Porque a maioria não entende a arte? E as relações em sociedade hoje como de fato são?
Infelismente em menos de meia hora o que pude perceber é que mesmo morando numa cidade cosmopolita, as pessoas não estão conseguindo se entender e se suportar, não?
segunda-feira, 28 de julho de 2008
NO IDEAS ABOUT
Não vem nada na minha cabeça. Não estou conseguindo pensar em nada especial para escrever para o outro blog remunerado da Rexona from Lowe.
Temos que escrever sobre embalagens. Eu até faço o tipo consumidora impulsiva que compra por causa de embalagens fofas como essas do tipo japonesa. Mas não tenho o começo...quiçá o fim. Boring subject!
sexta-feira, 25 de julho de 2008
DINHEIRINHO
quinta-feira, 24 de julho de 2008
EU SOU UM CARRO
Incrível eu acho que sou um carro. Quando estou a pé e vou atravessar a rua, eu olho o semáforo. Está verde. Pronto, atravesso.
Como assim? Também não sei, mas isso tem acontecido com mais frequência.
Acabei de fazer isso, só que dessa vez eu "brequei", quer dizer me segurei e não fui.
Teve uma vez que quase fui atropelada por um ônibus. Eu fiquei apavorada de ver a cara do motorista me olhando do tipo: "essa garota bebeu, o que ela está fazendo".
Tem pessoas que confundem leste/oeste, direita e esquerda. Eu confundo o verde e o vermelho.
PS: Vale lembrar que quando estou com a pequenina eu não faço isso, mesmo. Acho que o anjinho dela é brother do meu e sempre avisa quando sou pedestre e quando sou carro de fato.
terça-feira, 22 de julho de 2008
BASTANTE IRRITANTE
quarta-feira, 16 de julho de 2008
THE TIME IS NOW
Época de campanha política, hora de desafiar a saudade, a distância. A parte "feminina INIT" ficará aqui cuidando da cria mais amada e linda do mundo enquanto o integrante masculino vai atrás da caça.
A busca da caça em pleno estado do Amazonas soa ainda mais intenso pra mim por ser onde é e dos kms entre nós. Pra ele mais desafiador por todo o resto. Dizem que é um lugar quente e úmido. O norte é encantador por ser selvagem e pouco explorado em estrutura, claro. Sabemos o quanto a mata e recursos naturais são explorados indevidamente etc, etc... e blablabla.
A idéia aqui é falar sobre a saudade e como vamos fazer para que a pequenina Duda continue plugada mesmo que à distância ao pai querido.
Trabalhar junto? Não seria uma boa idéia, ela ia ficar totalmente órfã. Em campanha política se trabalha muito, como também já pude comprovar. Morar lá? Poder ser por um tempinho, porque não né? Adoro conhecer lugares, pessoas e cultura totalmente diferente da que temos aqui.
Mas temos trabalhos por aqui também, então não daria pra virarmos indiazinhas. Bom a Dudinha já é uma típica menininha com cara de tribo Guajajara (o pai inventou essa) rs.
Enquanto escuto nossa música dos primeiros tempos "The time is now" do Moloko, vou já antecipadamente curtindo a saudade do ser amado, afinal como boa ariana ansiosa, sofro antes do tempo mesmo!
Assinar:
Postagens (Atom)