sexta-feira, 18 de abril de 2008

APRENDENDO A SAMBAR


Entrar no ritmo não é difícil, precisa ter calma, como tudo na vida. As coisas que ando mais concentrada em aprender são: a CALMA e a TOLERÂNCIA. Se eu conseguir já vai ser meio caminho andado.
Acelerar e desacelelrar nos momentos certos, entender o ritmo e a onda do outro.
Sinto isso diariamente em todas as relações, especialmente a profissional, a conjugal e com a minha Dudinha, filhota querida.
Quero começar um job logo mas do outro lado ainda estão analisando. Sabe aquele vai que eu não vou, deixa pra depois. Acelera esse que é mais importante. Deixa aquele pra depois que é menos.
E nós aqui, fornecedores...na fabriquinha acelerada querendo fazer acontecer logo, porque TUDO é importante, as contas não param de chegar.
E pra acertar a cadência com a Duda? Ela quer atenção pra brincar o dia todo, quer chamego, colo, T O D A a atenção. Quer mãe e pai e Márcia e Lola e todo mundo junto. E não é que ela consegue, menininha privilegiada essa que tem todos no mesmo espaço. Só que ela ainda não entende que não dá pra estar grudados porque nós adultos estamos trabalhando.
É, esses ritmos, acertos de passos e tempo são incríveis. Tô até baixando um pouco de samba, chorinho, coisa que pouco escuto. Carmem Miranda tb, escutei hj no PGM Vila Césamo e amei, a gente aprende um mundo outro com esses pequeninos.
Tô achando o melhor estilo pra acertar o passo já no nível 10 de dificuldade. Vocês não vão me encontrar por aí dançando que nem o coisinha de Jesus....hahaha!
Party girl dos antigos tempos de dance floor...no ritmo!

Nenhum comentário: