quarta-feira, 7 de outubro de 2009

VC JÁ REPAROU...


... que os títulos de MSNs e outros meios estão atualmente cada vez mais cheios de esperanças e frases animadoras com todas as formas possíveis de lembretes de boa fé?

Lendo alguns aqui on line e outros que fui reparando:

- Tem q acreditar;
- vai passar;
-bons pensamentos boas vibrações;
_every day is a good day;
-agora sim mais focado Deus abençõe minha caminhada para o futuro
_verão pelo amor de Deus;
-don't worry about the things because every little things gonna be all right;
-projeto cimento só acredito no que é concreto;
- todos os sonhos contém amor;
-colhemos o que plantamos essa é a lei da vida;


É TUDO VERDADE! SINAL DE QUE ESTAMOS TODOS DESESPERADOS?

Um comentário:

Rê e Thatá disse...

Fernaaaanda, vc nao sabe! Fui no parque da aclimação domingo com a Frida, parei na frente da sua casa e fiquei pelo menos uns 10 minutos pensando se tocava a campanhia ou não... afinal, vc tem criança em casa e tal, não queria atrapalhar. Acabei indo embora... rs
Isso que dá não levar o seu tel no meu celular!!!!! rsrsrsrs
beijos