terça-feira, 3 de março de 2009

MEDO DOS CABOS


Sempre senti medo deles. O dia de hoje está sendo um tanto improdutivo porque não consigo achar o CABO certo para poder ligar a câmera e finalmente iniciar a longa e tediosa jornada da decupagem. O cabo que veio com a câmera é curto e mal chega na câmera de vídeo que por sua vez está na mesa ao lado dos teclados. Terei que colocar a câmera numa mesinha baixa e usar o controle remoto mesmo. Será que deixo pra amanhã?
Sabe aquela sensação de culpa e alívio? É ridículo né? A gente se engana nessa etapa do trabalho. É muito cansativo e chato mas faz parte, e de uma certa forma é nela que a gente se surpreende.
Assistindo tudo de novo a gente vê como ficou bom (ou não...rs), e como tem coisa que a gente quase esquece que fez.
É justamente essa sensação que estou começando a ter.
As imagens ainda estão registradas na minha mente e todas aquelas emtrevistas. Porém estou começando a esquecer os nomes dos entrevistados e até mesmo a ordem de importância que na hora era tão claro.
Preciso começar logo para as idéias não fugirem. Preciso passar aqui pro "mestre" as melhores coisas nossas para juntar aos melhores pontos e idéias dele. Afinal esse é o verdadeiro trabalho em equipe.
Mesmo sem decupar também sinto que precisamos dar continuidade há várias estórias que não pararam por lá no último dia OFICIAL de externa...etc, etc, etc!
Ai, cadê o tal do cabo alongado para eu começar logo. Confesso que eu também sou insegura com a entrada e saída das "coisas". Sempre demoro pra achar, logo quando encontro (Ivi acaba de me salvar) chega a hora de novo do C...nãaaaaao!

Nenhum comentário: