domingo, 8 de fevereiro de 2009

NOVO ENDEREÇO


O office saiu da home. A INIT arte visual tomou fôlego e está dividindo espaço com a Inventi Projetos dos arquitetos: Fernando e Taís Nakarato. A Inventi é uma produtora de projetos de cenografia e Fernando é especialista em recicláveis, faz coisas muito bacanas.
Estamos na rua Amaral no bairro da Vila Mariana há poucos quarteirões de casa e da escola da Duda. Continuamos sem trânsito, coisa muito importante para quem mora numa cidade caótica como São Paulo e mais integrado.
Em outra fase do processo de trabalho continuaremos mais calmos e felizes. Porque trânsito mata e na verdade não podemos fugir completamente dele. Prova viva foi esse mês de janeiro gravando o documentário "Guerreiros sem armas" no circuito São Paulo, Santos e Guarujá.
Santos está também carregada de carros e não há vagas pra estacionar e o Guarujá com um sistema de balsas surreal da Dersa, onde se leva 1 hora para atravessar na alta temporada. Tempo esse descabível porque o trecho Santos-Guarujá não tem mais de 2 kms. Absurdo mesmo é até hoje não termos um tunel ou ponte. Diz a lenda que agora vai, será? Falta de respeito com todos nós.
Ir e vir é direito cada vez mais difícil de termos, portanto quanto mais conseguirmos escapar disso tudo melhor, né não?

Nenhum comentário: