sexta-feira, 28 de novembro de 2008
BLABLABLABLA
Travando diálogos comigo mesma é o que mais ando fazendo. É um pouco noiante e sei bem porque isso anda acontecendo.
Fim de ano me faz pensar mais. Já estamos no último mês do ano e mesmo sem querer fico fazendo balanço geral.
Esses diálogos são sempre na madrugada, quando estou acordada e no início da manhã. Fico conversando comigo mesma horas e horas, as vezes entro em parafuso. Nesse "conversê" tiro coisas boas, coisas bestas ,medos, coragem e mesmo uma nova perspectiva de situações e mudanças que ocorrem no dia a dia.
A minha rotina de vida desde os 20 anos mudou muito, ano após ano, como se eu fosse a personagem da Scarlett Johansson no filme de Woody Allen, "Vicky Cristina Barcelona" com síndrome de insatisfação.
Mudanças me assustam um pouco mas sou levada por elas sempre sem querer. Todo início de ano dá frio na barriga, de certa forma sei que é uma bobagem pensar mais nisso na virada dos anos.
Pensando no lado profissional até que não, em nossa área as coisas esfriam e isso gera uma angústia maior que gera um medo em não segurar a onda.
As mudanças, as crises sempre estiveram aí, sempre houve recesso e menos trabalhalhos nessa época do ano. E ainda não me acostumei?
Me preocupo sou ariana, ansiosa e não tenho terapeuta pra desabafar. Eles ajudariam?
Abrimos esse blog pra falar sobre tudo. Nunca o quis como um "blog diário". E o que estou fazendo? Transformando ele num desabafo público...rs.
Adoro pensar e falar sobre coisas existencias, comportamento. De mim tão abertamente? Só nesse post....hahaha. Faz- me rir!
domingo, 23 de novembro de 2008
MARKETING CAKE
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
MULHER = HOMEM ?
Ainda há muito preconceito com as mulheres, dos mais variados tipos. O mundo é muito machista principalmente em países em desenvolvimento e onde a religião é muito forte. O Brasil se encaixa entre esses países, sem dúvidas.
Há novos tipos de preconceito e acabei de passar por um.
Escutei dias atrás que eu deveria explicar futuramente para Eduarda, minha filha de 1 ano e 5 meses, que sou uma mulher que trabalha em casa, que tenho um "home office" coisa e tal, pra ela não achar que a mãe é dona de casa e não passar por constrangimento na escola.
Pois é, se antigamente as mulheres eram mal vistas por trabalharem fora, hoje em dia o preconceito é exatamente o oposto. Como se fosse vergonha agora não bater cartão e pior não poder ter a opção da livre escolha. Ser mãe, cuidar da casa e da família.
Será que as mulheres sempre terão que passar por preconceitos em relação a sua condição na sociedade? Eu preciso acreditar que aquelas mulheres que queimaram o sutiã, fizeram passeatas e mesmo nós hoje lutando por essa igualdade ainda vamos conquistar de fato....um dia.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
PEIXE QUER MAR
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
COLD BARBIE
A entrevista exclusiva da Nayara no Fantastico foi sem sal, sem açucar, sem pimenta. Bem que Renata Ceribeli tentou conduzir de um jeito "sério" e num tom emocional mas a frieza da única testemunha do "sequestro reality" não ajudou.
A menina Nayara não conseguia esconder seu contentamento e seu babylis diante das câmeras globais, sonho de muitas orkuteiras.
Agora em quem acreditar, na cold barbie ou na loucademia de polícia?
Assinar:
Postagens (Atom)