quinta-feira, 16 de outubro de 2008

VERGONHA


Não vou ficar falando muito de mais um caso de polícia e midiático do rapaz que até agora faz de refém sua ex namorada. Casos como esse tem aos montes e na minha opinião só está até agora porque praticamente todas as emissoras de TV e jornais de quinta estão cobrindo como se fosse um longa metragem, do mais pipoca que existe. O garoto está se aproveitando dos minutinhos de fama e não vai arredar o pé, afinal ele fala mais com a imprensa do que negocia com a polícia.
O que mais me incomoda e me deixa irritada é como o sensacionalismo da Record, o não jornalismo pra bem dizer, trata todos os dias notícias que no máximo eram pra entar como notinhas e das rápidas.
Eles estão há muitos minutos falando desse caso como se fosse o mais importante do dia. Sabemos que até agora de manhã o rapaz não se manifestou mas a apresentadora (Luciana X) está lá expurgando o repórter investigativo deles (Percival de Souza), ela mesmo o chamou como "nosso especialista em segurança" ......como assim?
Essa apresentadora deixa qualquer um maluco com seus comentários idiotas traduzidos numa expressão séria que só ela sabe fazer.
Eles abusam da nossa inteligência portanto também não merecem que a gente fique falando sobre, certo?

Aqui está registrado nosso sentimento de desprezo e vergonha sobre esse circo todo que fazem e trazem todos os dias.

Nenhum comentário: