quinta-feira, 27 de março de 2008

ODIOSO DO EGITO


Então tem que usar mangas e calças compridas seu Maia? Ah vá, no calor do Rio de Janeiro? Todo mundo que nem beduíno? LAMENTÁVEL, que declaração foi essa?
Que merda ter vergonha do próprio país, eu tenho e ainda mais do maravilhoso Rio de Janeiro, que leva a vida tão menos a sério, essa é a minha impressão, pra tudo!
Até agora não recebi do Canal Futura (60 dias já) e sempre quando trabalho pra eles me vem essa sensação de mambembismo. Isso porque é o canal educativo da toda poderosa.
Ah que chato falar mal mas depois de uma declaração TARDIA como essa, não tem como não falar né!
O pior disso tudo não é somente a declaração mas sim a falta de AÇÃO...as usual... para essa tão odiosa epidemia.

segunda-feira, 24 de março de 2008

A PRAGA



Fico besta como o grande irmão está em todos os veículos e na boca do povo, mais do que qualquer outro assunto.
Ainda mais agora que é final, tá vendo até eu que ODEIO e acho a coisa mais IMBECIL que inventaram na face da Terra sei pô!
Não dá pra ficar sem saber dessa BOMBA, a gente abre a internet e boom tá lá "Quem vai vencer a final Rafinha ou GY?" Sei até que o nome da cafona da finalista se escreve com Y....e já até ouvi que fazia programa na França.
O mais intrigante é ver muitos amigos inteligentes e queridos caírem nessa armadilha, gente legal que sei lá pq não conseguiram escapar...rs! Só rindo né?
Em 2006 fui `a Londres, e outros amigos de lá também viciados em BBE. Vi uns capítulos com eles, e os personagens ingleses também super toscos.
Não muda muito viu, exceto que as meninas assumem mais a baixaria e os caras são mais bizarros ainda.
O povo lá é tão viciado como os daqui porém eles escolhem personagens mais diferenciados, dava mais caldo, brigas e conflitos sociais e comportamentais.
Pior do que aqui eles tinham um PGM logo em seguida com reprise a 1h30 am. Um debate comandado pelo Bial de lá (bem mais estridente e engraçado que ele, claro) com platéia e tudo, tão ridículo.
Bom, pelo menos o host não tentava intelectualizar ou fingir carinho pelos brothers!

Esse da foto é o Peter (vencedor da Inglaterra/2006).

quarta-feira, 19 de março de 2008

QUE FUERTE


Alphadog filme pipoca que prende. No começo a gente pensa, putz vou mudar de canal. Assumo, como os meninos "bad boys do rap de boutique" eram bonitinhos, acabei ali vendo e do meio pro fim não desgrudei meus olhos da TV. Justin Timberlake tá óteemo!
Há uma cena em especial onde os garotos são "obrigados" a matar um adolescente de 15 anos tão perdido mas já arrependido pelas bobagens comuns dessa idade, fiquei realmente agoniada.
Não teve como não relacionar essa história com o futuro da nossa filha Eduarda. Será que não dá pra pular dos 10 anos de idade pros 25 direto? É aquela máxima tem que conhecer os amigos e OLHO NELES!

terça-feira, 18 de março de 2008

GIRLY DESIRES.


Porque a gente demora para receber dos clientes e produtoras que trabalhamos?
Porque tem que ser para ontem quando a gente está produzindo para os mesmos?

ANYWAY EU QUERO SUSHI!!!!

sábado, 15 de março de 2008

A BIT COLD


Bye bye summer time, fall is coming.The most beautiful
season. The light is amazing for shooting and to get great
inspirations. Our light in fall is quite the same from
summer in comparison with England and North Europe just to demonstrate it for you guys figure it out.
I think the light and heat waves in summer is
too much here if we are in the city. On the beach is
wonderful, sure. I lived in London 7 years ago and I got crazy in fall
and in the winter time. I understand the feeling to
get preparing for summer. It's sad have just 3 months of
hotness. Seriously, we all need sun to be happy.
Anyway a part of being in a beautiful season in a
tropical country my worries about health, body,
planning for travelling, etc still going on.
I think now my aim is get good professional projects,
working more, saving more money than in the beggining
of the year when here is summer and we only think
about getting a bikini and running to the beaches,
swimming pools, bars and outside places.

quarta-feira, 12 de março de 2008

ARTE PELA AMAZÔNIA


As obras da exposição, criadas por 150 artistas convidados (entre eles, Alex Flemming, Maria Bonomi, Janaina Tschäpe, Nelson Leirner, Paulo Pasta, Regina Silveira, Sandra Cinto, Tadeu Jungle, Tunga e Thomas Farkas) serão leiloadas após a exposição, no dia 3/4, e 70% do valor arrecadado irá para um fundo destinado à compra de uma reserva de preservação permanente na Amazônia.
Esse tipo de ação artística é alguma coisa tendo em vista que o governo não faz o seu papel como deveria fazer. Além de todos os problemas de invasão, exploração e desmatamento a todo momento, hoje uma imagem me chocou, a de um grupo de índios reagindo à chegada da tropa de choque. Pior, uma mulher segurando uma criança no colo tentando impedir o avanço dos policias.
A ação aconteceu na comunidade Lagoa, na margem de uma das principais rodovias do estado.
O acampamento acabou destruído. Ao todo, 17 pessoas foram presas por conta de uma operação de reintegração de posse.



A exposição está no Pavilhão da Bienal- av. Pedro Álvares Cabral, s/ nº, portão 3, Parque Ibirapuera, região sul, tel. 3088-4530. Seg. a dom.: 10h às 20h. Até 30/3.

OBJETO DE DESEJO!


Essa é linda né? Na verdade pouco importa o modelo ficaria até naquelas de faquir hj!

terça-feira, 11 de março de 2008

HASTA LA VISTA


Aproveitando a vista que nos resta. Ainda mais linda a noite!!!

HASTA LA VISTA


Com a verticalização desenfreada da nossa cidade querida e caótica nós perderemos a nossa. E você já perdeu a sua?

sexta-feira, 7 de março de 2008

CASA BAR


Ateliê Liege Monteiro com esse nome parece um lugar chic e pouco convidativo mas é justamente o contrário.
Esse ateliê a noite se transforma num bar bem descolado e interessante. Na verdade é uma casa na Alameda Tietê onde o dono Marcio, abre as portas somente as quintas-feira para amigos e amigos dos amigos e assim vai o boca a boca.
Lugar charmoso com música da boa (djs, bandas e coletivos alternativos) e decoração interessante com elementos misturados, um q de antiquário.
A cerveja é gelada, isso é essencial uma vez que o lugar não é um bar propriamente dito. Mas eles colocaram recentemente visa/redeshop e é cobrado R$ 10,00 para uma "ajuda cultural".
Vão todos os tipos: artistas, músicos, jornalistas, paraquedistas...escutei ali ontem- "nossa moro há duas quadras e não sabia que existia isso aqui ,que legal", também escutei -"nem parece SP, cara de RJ".
A idade do povo vai de 30 a 60 anos, na maioria 40 e poucos, de atitude claro o que é muito importante uma vez que os lugares bacanas da cidade estão cheio de 20 e poucos maletas e 40/60 tiozinhos barrigudinhos, né não?!
E o mais legal, tem livros, quadros, objetos pessoais de Marcio, afinal é a casa onde mora e tá tudo lá, o povo é civilizado e não leva sem querer nem um copo pra casa.

terça-feira, 4 de março de 2008

MOODY STYLE


All seasons we have lots of tendecies. "This summer in north hemisphere is the summer of love, a hippie revival all over again on the runways, with masses of fringe at Balmain, Giorgio Armani and Maurizio Pecoraro and splatterings of tie-dye at Wunderkind and Veronique Branquinho.
Tribes Sytle resort's safari looks morphed into a romantic view of tribal Africa at Just Cavalli and Proenza Schouler.
Neon Bible tomato red, electric blue, green , orange, yelow, pink showed up at Versace, Alexandre Herchovitch (our most famous brazilian designer)"...and blablabla! We read in many magazines, sites as this one I did right now.
Is this wonderful fashion world is ready for use? Which kind of people can afford these fantastics pieces of precious?
Sometimes I would love it and "everybody" does too. But the reality is different for most of us. For that I try to use my imagination and create a personal looking style also to the fashion tendencies.
My personal style is one that I feel like, depending the day I have a own style. My mood tells me if I gonna put a romantic dress, a jeans, a miniskirt or even a black, white or a play of colours. I'm up to exotic and basic clothes. Most of my time I'm wearing t- shirts and flip flops but never forgetting the black dresses.
I think we must to do a good sense and achieve experience to have fun a bit with fashion!


Picture: Issey Miyake Summer-spring 1976. (Noriaki Yokosuka)